28.9.11

O meu homem é do caraças!

O meu homem é uma jóia de moço! Caraças, que escolhi bem!

Então lá estava eu a dobrar roupa, muito chateada de ter de fazer uma mala, coisa que detesto, quando ele entrou em casa, chamando por mim, para perceber onde estava. Chegou ao escritório com um embrulho enorme atrás das costas:

- Quer presente? Quer presente?

E eu a achar que me estava a dar uma grande tanga. Comprou alguma coisa para ele e lembrou-se de brincar comigo, pensei cá para os meus botões.

Mas abri o embrulho e ei-la! Uma Samsonite de mão para meninas, com as melhores rodinhas deslizantes, tudo porque está farto de me ver ou com uma mala de mão que não tem rodas, ou outra que tem rodas pouco simpáticas.

Estava longe, longe, longe de imaginar. Jóia de moço!



SHARE:

Quase, quase a caminho!

Mantenha-se encostado à cadeira de onde me lê, não quero incomodar. No entanto, não posso deixar de avisar que na primeira quinzena de Outubro não estou por cá e, por isso, não posso prestar-lhe assistência.

Aliás, neste momento a minha maior preocupação é o que vou levar na mala, que vai ser complicada de fazer, como é habitual. Malditas restrições de peso! A menor das complicações é saber que na mala só viaja roupa leve e muitos bikinis para uma água com mais de 30ºC.

Até breve, camaradas. Tenho um estado da Florida para fazer. Se quiserem novidades é ir passando pelo Facebook do blog*, que pode encontrar já aqui, na barra lateral direita.

Quem quer ver uma foto da Poisoned Apple com baby alligators, quem quer? Ahhhh, vou curtir milhões!

*Não, não pretendo angariar "clientela", vai ao Facebook do blog quem quiser.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig