1.12.14

Depilação a laser alexandrite - promoção Lisboa e Porto



Promoção de 25% de desconto para os espaços de Lisboa e Porto.

Desconto a efectuar nesta tabela de preços.

Para obter o desconto de 25% em depilação com laser alexandrite na Ultimate Laser, basta fazer a marcação através do 915 819 797, indicar a promoção A Maçã de Eva e pedir para agendar uma marcação que deve ter lugar até 31 de Dezembro de 2014.

Clientes que faltarem às marcações perdem direito ao desconto. 

Ultimate Laser

Av. da Liberdade 244, 2º, Lisboa
Av. Boavista nº 1361, 4º Traseiras, Porto


Foi-se o verão, que até se foi mais tarde que o habitual e chegou a época de frio, a melhor altura para aniquilar os pêlos. E trago excelentes novidades! Além das promoções para Lisboa e para o Porto, podem contar ainda com um dispositivo de frio que reduz o desconforto da depilação a laser em 70%. Catita!

Há dias escrevi um post sobre depilação a laser no FB. Ainda continuo a receber comentários como "isso não funciona que eu já fiz!" e "eu faço luz pulsada, é mais barato!". Vejo que há ainda muito desconhecimento relativamente a estas tecnologias. Não é tudo a mesma coisa! E não sendo a mesmo coisa, também não devem esperar os mesmos resultados (do que eu, por exemplo).

Laser alexandrite é laser alexandrite e o único método do mercado realmente eficaz para ELIMINAR os pêlos. Depois existe a luz pulsada, IPL, fotodepilação e afins, que não são lasers e que de facto servem como forma de depilação para ENFRAQUECER o pêlo, mas nunca eliminá-lo. Bem sei, antes de descobrir o alexandrite também fui enganada e também investi o meu dinheiro em algo que apenas me enfraqueceu os pêlos sem os eliminar. E uma mulher tem mais onde gastar o dinheiro!

Ou seja, pessoas que afirmam "isso não funciona", nem precisam de dar mais informação, eu sei logo à partida que não estão a falar de laser alexandrite. Pessoas que dizem que optam por outros métodos mais baratos, acabarão por pagar bem mais caro quando ao fim de 6 ou 8 sessões perceberem que estão sempre na mesma, com os pêlos mas fracos, mas longe das expectativas. Sim, que aquilo também tem um limite de "enfraquecimento". Portanto, o barato sai caro, que é das frases que o PAM mais gosta de dizer.

Ficar sem pêlos, ter pernas carecas, não pensar em depilação (eu juro que é de sonho), requer atitude, um “eu vou tratar disto e é agora!”. E “agora”, é mesmo a altura perfeita para no verão de 2015 já serem outras mulheres. É que o laser alexandrite mostra resultados visíveis em apenas uma sessão, mas à terceira nem acreditam.

Eu por exemplo só fiz duas sessões nas pernas e não faço depilação há 8 anos. Eu não penso nunca em pêlos, não é uma preocupação do meu dia-a-dia. Mas lembro-me dos dramas (e complexos) antes de escolher o laser alexandrite: alturas em que não podia usar calças curtas, calções, saias, alturas em que não podia simplesmente decidir ir à praia, alturas em que tinha de agendar a régua e esquadro o momento em que ia à depilação antes de ir de férias para poder estar descansada esses dias (e oh se os meus pêlos cresciam à velocidade da luz), alturas em que fugia de um qualquer namorado que me quisesse pôr as mãos nas pernas inventando que não gostava ou parvoíces do género, alturas em que um fim-de-semana fora com namorado podia representar um pesadelo com um cacto nas pernas porque não dava para ir à cera, mas também já tinha pêlos, então não tinha outro remédio senão ir à lâmina, etc.

Tudo isto, já não penso nisso, Eu simplesmente visto calções, simplesmente vou à praia, simplesmente vou de férias, simplesmente diz o homem que tenho a pele mais macia que já sentiu. Não há invernos com pêlos. Os únicos pêlos em casa são os do homem. E os do gato.

Mas também pode ter acontecido terem gasto dinheiro em sítios de aldrabões, que os há. É que o laser alexandrite, para quem quiser fazer render as sessões, é fácil de manipular. E não é o que faz a Ultimate Laser, para quem o sucesso de depilação de uma cliente é a melhor publicidade para que seja recomendada a uma amiga, prima, colega de trabalho. O boca a boca é o maior sucesso desta marca.

A Ultimate Laser abre agora as portas em Lisboa e para comemorar a abertura, a marca nacional oferece 25% de desconto às leitoras deste blogue nos espaços de Lisboa e Porto.

Na Ultimate Laser podem ainda contar com a nova máquina de refrigeração que sopra ar frio, o que atenua a sensibilidade do disparo de laser sobre os pêlos, tornando a sessão de depilação a laser muito mais confortável e, segundo e para algumas leitoras deste blogue, completamente indolor. Pessoalmente, acho que o nível mais alto de frio às tantas me faz doer a pele, mas de gelo. No entanto, basta pedir à técnicas, Anabela no Porto, Natacha em Lisboa, maior ou menor intensidade, conforme se sentirem mais confortáveis e vão adorar o sopro constante de frio, como um alívio.



FB da Ultimate Laser para se amigarem e receberem sempre as últimas novidades e descontos.

Questões técnicas: info@ultimatelaser.pt




Este post é de minha iniciativa, não sou paga para o fazer, negoceio promoções que eu proponho à marca para os leitores do blogue.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig