25.7.14

Grande momento!

Foi um grande momento, há minutos!

Há muito que me lembro de olhar para os pés das pessoas. É uma coisa que tenho, toda a vida observei sapatos, agora chamo-lhe defeito de profissão. E olho sobretudo quando o conjunto geral é atractivo aos olhos, quando é de bom gosto e me chama a atenção. É, portanto, normal eu andar na rua com os olhos batidos nos pés das pessoas.

Pelas 13h30 estava parada num semáforo da Av. Fontes Pereira de Melo, mesmo em frente à Pizza Hut. Olhei para uma rapariga de calças azul cian. Os meus olhos desceram e dei um salto no banco. Seria possível? O sinal ficou verde, avancei mais uns metros enquanto a rapariga seguia paralela ao meu carro. E era mesmo, uma das minhas criações nos pés de uma perfeita estranha. Foi a primeira vez que isto me aconteceu, encontrar alguém na rua com os meus sapatos calçados (as amigas não contam).

E segui no carro com um sorriso mesmo, mesmo, rasgado.

Menina das calças azuis, obrigada por este bocadinho que me soube pela vida!



SHARE:

24.7.14

Até a Cocó gosta!



Quando vi no blogue uma foto da Sónia, gravidíssima, sentada no chão, pensei logo: "humm... é menina para precisar de umas sandálias destas!"

Mais tarde, quando as experimentou, disse imediatamente: "ah!, são tão fofinhas!". E pronto, estava feita uma grávida feliz! 

Sem qualquer encomenda de discursos e opiniões, tenho conseguido passar a mensagem de que estes são modelos especiais, acolchoados e que isso muda o conforto de um dia inteiro. E quando as pessoas percebem a diferença, essa é a minha felicidade.

Post Cocó na Fralda aqui.

Modelo Graça Real em www.roslisbon.com

SHARE:

21.7.14

Look para o 5º aniversário






Se me virem muitas vezes com a mesma roupa, a minha vontade vai ser responder "é natural", porque... eu não tenho roupa! E isto não é conversa de mulher, é mesmo porque o peso que tenho vindo a perder está a arruinar-me o espólio de vestes.

Comprei estes calções cor de laranja na ZARA para a inauguração da ROS | LISBON e para os combinar com o modelo de sandálias Guadalupe. Quando avistei os calções pela primeira vez, o M ficava-me um bocadinho apertado. Meses depois, estavam do tamanho certo e comprei-os. Quando os fui a estrear, ficavam-me grandes. Ficam mais descaídos, mas assim os tenho usado. Esta é uma fase esquizofrénica em que quero roupa, preciso de roupa (sobretudo partes de baixo), tenho medo de mandar apertar, tenho medo de comprar por não saber se vai durar, não está fácil!

É uma compra que recomendo. O tecido é óptimo, os calções na frente parecem uma saia, atrás é evidente que se tratam de calções. A cor, embora à partida possa não parecer, é muito fácil de combinar, é uma cor alegre que pede dias de verão, tanto dá para o dia-a-dia como para ficar um bocadinho mais arranjada, depende com o que se combina. Seja de ténis, sandálias rasas ou de salto alto, fica sempre bem.

No dia do aniversário combinei os calções com um top de flores de cerejeira, algumas do mesmo tom que os calções, um top antigo da Massimo Dutti. Se escolherem peças superiores brancas, a escolha é infindável, sobretudo no meu caso que tenho tantas.


Na escolha para o jantar, eu sabia que queria calçar as mesmas sandálias. Combinei com uma clutch de pele dourada, um casaco de tecido de verão da Mango já antigo para o caso de ficar mais fresco à noite, o meu habitual cinto de lantejoulas que mais parece um cinto de metal e um vestido que nos saldos de inverno da Mango me custou 20€. Na altura sentia-me um bocadinho enchouriçada, mas eu sabia que um dia ia ser capaz de o vestir. Ficou meses no cabide e, na véspera do aniversário, lembrei-me dele. Na hora de experimentar, ficava impecável, o look ficou imediatamente decidido, foi uma escolha rápida.

Para quem ficou a pensar neste vestido, ele existe nas versões encarnado e preto, aqui.

Em branco, encontram ainda parecido aquiaqui, aqui, aqui e semelhante com costas abertas aqui.




SHARE:

Pois que ontem me estreei na Notícias Magazine






Ontem foi dia de estreia na Notícias Magazine!
Venham mais!

SHARE:

17.7.14

Cabelos: intense boost, um tratamento de brilho e hidratação

Há tempos fui convidada pela Kerastraight, uma marca inglesa de produtos para cabelo, para fazer um tratamento de hidratação e brilho, de nome intense boost. E uma rapariga não recusa ser bem tratada!

Neste blogue sempre me têm lido queixar do meu cabelo de rato que é fino, pouca quantidade, isto não dá para nada, é uma tristeza. Mas, do mal o menos, problemas de brilho nunca tive. Assim, levei uma amiga que tem um cabelão, não só comprido mas com muitos (tantos!) fios de cabelo, daquelas melenas que até custam a molhar, mas infelizmente com falta de brilho. Achei que ela era a candidata ideal e recrutei-a para ir comigo ao cabeleireiro Dermage fazer, tal como eu fiz, o simples processo que se vê neste filme.




O intense boost, como diz o nome, é um um intenso tratamento de hidratação, pode ser feito em todos os tipos de cabelo, pintados, alisados, com permanentes, tanto faz. Dura cerca de um mês, reconstruindo o cabelo no seu interior nas 48h logo a seguir a todo o processo. O resultado é um cabelo realmente macio, suave ao toque como se fosse fofo e com um brilho incomparável. Esta é uma grande solução para quando chegamos ao fim do verão com o cabelo castigado pelo sal e pelo sol, tão bons, mas nem sempre simpáticos para a pele e cabelo.

O cheiro do creme sente-se imediatamente quando se abre a embalagem e é mesmo muito agradável. A avaliar pelos outros produtos da gama que cheirei, é tudo maravilho. Um deles ficou-me mesmo muito atravessado, na altura não havia para compra: o spray protector de agressões do secador, um líquido transparente, mas quando digo "atravessado", não têm ideia do cheiro que tem e que fica no cabelo. É absolutamente maravilhoso.


Para encontrar um cabeleireiro que faça os tratamentos ou venda os produtos Kerastraight, é fácil, basta inserir o nome da sua cidade neste link.

Pelo caminho ganhei uma embalagem de Ultimate Oil, um sérum de nove óleos com fórmula não oleosa e leve. De facto não é oleoso, uma gota basta para nutrir as pontas do cabelo, mas vem numa embalagem gigantesca para a quantidade que se usa e deve levar anos para acabar.


Os preços não são nenhum absurdo, os produtos Kerastraight em Portugal podem ser adquiridos nos cabeleireiros a descobrir neste link. A título de exemplo, o Ultimate Oil que é gigantesco, custa cerca de 30€. A avaliar pela qualidade e tempo que dura, não se pode dizer que é caro. São produtos de que gostei realmente, foi uma óptima descoberta.

SHARE:

Monopolizando!


Mais uma fã espectacular, simpática, simpática, gira, gira, a Vanessa Martins, modelo e autora do blogue Frederica, com o modelo Constança.

E assim se vai monopolizando o mundo!

Aproveito e divulgo este bikini de autoria da Vanessa, que o tempo lá fora está mesmo a pedir. É giro, giro, giro. E a um preço normal, nem se podem queixar. Estou de olho!


SHARE:

15.7.14

Ganhar terreno!


Foi preciso uma leitora enviar uma mensagem em que dizia "heim, até já estás na Pipoca!". E eu a olhar para o comentário sem perceber. Fui ao blogue da Pipoca e lá estava este texto de quem tem muitos e percebe de sapatos. Este reconhecimento é de ourives! Obrigada! 

A ROS | LISBON está à venda em
Visita ao showroom na Graça, em Lisboa, mediante marcação através do endereço info@roslisbon.com

ou

FLOWERIN
Av. 25 de Abril, 8C
2750 - 511 Cascais

SHARE:

Experiências: o 5º aniversário - Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso










Ah!, o que eu gosto de coisas boas!

No nosso 5º aniversário, nada feito, não tive oportunidade de preparar nadinha. Nem tinha cabeça. Mas a necessidade aguça o engenho e, vendo o homem que ficávamos em casa a comer bifes de frango (o que também não era nenhum castigo), tratou de investigar o que havia de bom por aí e não fosse muito longe de casa.

E foi assim que ele descobriu o Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso, considerado em terceiro lugar o melhor hotel do mundo pelos utilizadores do Tripadvidor, isto com apenas um ano de actividade. E as votações que são de pessoas normais em vez de armados em entendidos, são sempre as melhores.

Não fazia ideia para onde ia e não podia sequer desconfiar. A verdade é que nunca tinha ouvido falar neste hotel na Quinta da Marinha, em Cascais. No caminho de carro, ele sempre me disse que íamos para a Pensão Estrelinha, mas ao chegar, estava para lá das minhas expectativas.

Ao estacionar o carro, logo apareceu um senhor que tratou o PAM pelo apelido, pronto a carregar a bagagem. Os serviços de hotéis, quando são de luxo, notam-se a milhas.

Arquitectura fantástica, luz solar em todo o lado, tudo limpo e impecável, silencioso, quarto para lá de espaçoso, casa de banho gigantesca como eu gosto, cama king size com pétalas de flores, champagne com bombons e frutos silvestres, assim estava preparado o início de um aniversário romântico de uma forma que nunca tínhamos feito antes.

No dia seguinte, depois de um pequeno-almoço ai-o-que-é-que-eu-escolho!, esperava-nos uma experiência de SPA a dois, coisa que nunca tínhamos feito. Aqui, também eu ia às escuras, ele tratou de tudo. Escolheu um pacote de 100 minutos em simultâneo, "Paixão Onírica", de massagem corporal com óleos essenciais e tratamento facial, tudo à luz de velas, barulho das ondas, uma experiência relaxante, mesmo quando eu tenho dificuldade em relaxar, um ao lado do outro. Ao fim dos 100 minutos, quando as meninas saíram da sala, abrimos os olhos, olhámos um para o outro, parecíamos drogados de massagem.

Foi uma excelente experiência, recomendo!

Ele diz que só volta a repetir uma organização destas no 10º aniversário. É de cinco em cinco anos que ele organiza alguma coisa, os outros anos tenho de ser eu a mexer-me.
















Um agradecimento especial aos todos os outros hotéis que simpaticamente se ofereceram para proporcionar uma noite romântica a dois, sabendo que eu procurava uma noite para festejar este aniversário. Tive pena de não poder aceitar convites, mas a surpresa já estava preparada.

Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso é um hotel recomendado pelo grupo ARTEH Hotels, que apenas recomenda hotéis reconhecidos pela riqueza histórica, beleza, arquitectura, decoração, conforto e serviço de excelência.


Próximos posts a sair sobre o 5º aniversário:

Jantar no Sushi Design do Farol Hotel
Look escolhido para o 5º aniversário.

SHARE:

7.7.14

Experiências: Grande Real Villa Itália




Top folhos, Oysho (antigo)
Calças com laçada lateral, Mango (antigas)
Mala Nine West, aqui (apenas nos EUA)
Sandálias ROS | LISBON, modelo Penélope, aqui



Há dias o Grande Real Villa Itália, em Cascais, convidou-me para jantar, ao estilo "tem tanta coisa que não consigo provar tudo". O que foram fazer! Eu que estou bem é a comer, mais parece que vivo em privação, alinhei num jantar diferente e muito bem servido. O melhor de tudo: para usufruir desta experiência não é preciso estar hospedado no hotel.

Até ao dia 14 de Setembro das 19h30 às 22h30, o Grande Real Villa Itália apresenta o Barbecue Cool Party Especial, uma espécie de restaurante num ambiente simpático, virado para o mar, com uma óptima selecção de peixes e carnes grelhadas, saladas, acompanhamentos, sobremesas, tudo preparado por um chef premiado, o Chef Paulo Pinto. E não duvidem, é perfeito para um fim de dia de verão, com amigos ou família. 

Infelizmente, nem o meu estômago chegava para tudo, nem a minha situação de redução de massa gorda e aumento de massa muscular me permitia devorar as mesas sem sequer pegar nos talheres. Mas provei, claro que sim. Sobretudo aproveitei para provar o que tinha proteína: peixe grelhado, camarões, picanha na brasa, salada de polvo, e mais umas coisas proibidas como uns mini-mini-croquetes de alheira e uma sobremesa de café que me deixaram assim mesmo sem palavras.

O que eu gosto de comer bem! Comigo levei o Poisoned Apple Man que, esse sim pode comer tudo, saiu de lá a rebolar e mesmo satisfeito.

Foi um jantar de bloggers, conheci outras "colegas" de blogue, foi realmente animado, música ambiente daquelas que se pode falar sem estar aos gritos, noite simpática e de céu limpo, é um espaço muito agradável que recomendo para as noites de Domingo em que vemos o fim-de-semana a acabar, não apetece ir para casa cozinhar, queremos esticar o dia até ao limite e saborear o bom que é quando cozinham para nós e bem. Não sei se é só comigo, mas há alturas em que o que é cozinhado por outras pessoas, não me dando trabalho, é uma refeição que me sabe melhor.

O preço do Barbecue Cool Party Especial é de 38€ por pessoa, sem limite de consumo. É até a barriga aguentar. As bebidas estão incluídas.

Crianças até aos 2 anos não pagam e até aos 11 anos têm um desconto de 50%.


O Grande Real Villa Itália é um hotel recomendado pelo grupo ARTEH Hotels, que apenas recomenda hotéis reconhecidos pela riqueza histórica, beleza, arquitectura, decoração, conforto e serviço de excelência.






















SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig