22.4.15

Pernas cabeludas por aí? Atentem nesta promoção de liberdade!


“Grândola, Vila Morena” aos pêlos!

Liberdade, além da de imprensa, das escolhas pessoais e tudo aquilo que traz um regime democrático, cá entre nós mulheres, é também ter o corpinho livre de pêlos. Eu costumo dizer que não há investimento melhor aplicado do que aquele que nos deixa carecas nas pernas, nas axilas, nas virilhas, não há palavras que expressem a minha alegria de não fazer depilação há 9 anos.

O 25 de Abril não trouxe o laser alexandrite, mas a Ultimate Laser traz 25% de desconto nas sessões agendadas até ao fim do mês, tudo para começarem a usufruir da sensação da liberdade, de poderem ser mulheres carecas como eu e como tantas leitoras do blogue, já clientes da Ultimate Laser.

Vou explicar como faço quando quero usar um vestido: uso.
Quando quero ir à praia: vou.
Quando tenho pernas despidas diante de outros: mostro.

Quando olho para o armário e penso no que vou vestir nunca estou condicionada pelo factor depilação. Estou sempre pronta. Já imaginaram o que é uma vida em que simplesmente não se pensa em ter de marcar, ter de fazer, estar impendida de fazer, deixar de ter momentos condicionados pela eventual existência de pêlos? É de sonho e é mesmo uma liberdade.

Para usufruir desta promoção basta referir o código “A Maçã de Eva – 25 de Abril” e agendar uma sessão (efectuada até 30 de Abril) com a Ultimate Laser, em LISBOA ou no PORTO, através do 915 819 797 ou do endereço info@ultimatelaser.pt


Lisboa - Av. da Liberdade nº 244, 2º andar

Porto - Edifício Capitólio, Av. de França, nº 256, 2º - Escritório 2.7 NOVA MORADA




Facebook da Ultimate Laser aqui,
 amiguem-se para receber todas as promoções em primeira mão.


Promoção válida para sessões agendadas até ao dia 30 de Abril de 2015. Promoção não acumulável com outras promoções eventualmente em vigor. 

A tabela de preços está aqui e cada preço corresponde a uma sessão. O número de sessões necessárias é variável. A título de exemplo eu precisei de duas sessões nas pernas, há quem faça seis. O tipo de pêlo, o contraste entre a pele e o pêlo variam de pessoa para pessoa, pelo que é impossível determinar com rigor o número de sessões necessárias, mas a média é de seis sessões. 

Mais info e explicações sobre o laser alexandrite, aqui. Todas as versões a que enganosamente dão o nome de laser sem o ser, como IPL, fotodepilação, luz pulsada, diodos, rubis e etc., são sistemas de enfraquecimento do pêlo, não de eliminação. O único sistema que elimina pêlos é o laser alexandrite, não vão em enganos. 


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig