3.11.15

Descontos com a Ultimate Laser em Lisboa e Porto

Promoção nos espaços de Lisboa e Porto, 
leve uma amiga e tenham as duas 20% de desconto.

Desconto a efectuar nesta tabela de preços.

Para obter o desconto de 20% em depilação com laser alexandrite na Ultimate Laser, basta fazer as marcações através do 915 819 797, indicar a promoção 'A Maçã de Eva' e pedir para agendar as marcações duplas que devem ter lugar em Novembro de 2015.

Clientes que faltarem às marcações perdem direito ao desconto

Ultimate Laser

Av. da Liberdade 244, 2º, Lisboa
Edifício Capitólio, Av. de França nº 256, 2º, Escritório 2.7, Porto


Diz-se que os corpos de verão se fazem no inverno e a máxima também funciona no que toca à depilação a laser. Se no próximo verão querem ter as pernas, virilhas, axilas e outras zonas livres de pêlos, esta é a altura perfeita para começar.

Pelo meu FB vou coleccionando algumas frases que guardo para esclarecer mais tarde. Afirmações como "isso não funciona que eu já fiz!" e "eu faço luz pulsada, é mais barato!", são comentários fruto de má informação por publicidade enganosa. Existe uma grande tendência para chamar tudo de "laser", mas luz pulsada, fotodepilação, diodos e afins, não são a mesma coisa que o laser alexandrite, embora possa parecer que sim. E não sendo a mesma coisa, é evidente que não podemos esperar os mesmos resultados (como eu tive, por exemplo).

Basta pensar no seguinte: os poucos dermatologistas que oferecem serviços de depilação nos consultórios, de que tipo são? Basta procurar no google. São sempre, mas sempre, laser alexandrite. Não encontrarão um único médico com luz pulsada num consultório. Mas claro, fazem-se cobrar aos milhões, que eles não andaram a estudar para tirar pêlos. Não se admirem se virem uma sessão a 300€ para as axilas.

Existe o factor preço, que é a preocupação de muitas de nós. Quando comecei a ganhar o meu dinheiro, abri a carteira em desespero: "livrem-me dos pêlos!" e também comecei pelo mais barato. Fiz luz pulsada em dois espaços diferentes, um deles já nem existe ou outro não sei que é feito dele. Gastei fortunas, sessões atrás de sessões. E se o método fosse bom, estes espaços não desapareciam. As primeiras sessões resultaram, parecia que ia ficar como nova, os pêlos estavam mais fininhos, mas depois chegou a um ponto que não passava daquilo. Isto deve-se ao facto de a luz pulsada (e luzes variantes) apenas enfraquecerem o pêlo e não o eliminarem. De facto, ao fim de seis sessões estavam diferentes, mas e desaparecerem que é bom?

Bem me venderam a ideia que era de mim, da fase hormonal, de pêlo difícil e tal. Claro que sim, há casos mais simples e mais complicados de eliminar, mas não era isso.

Desisti, estava a gastar dinheiro para nada. Procurei, procurei, investiguei e encontrei o laser alexandrite, que estudei. Não sabia se aquela seria finalmente a solução, em 2006 era caro para burros, mas eu queria tanto ver-me livre de pêlos que arrisquei pagar 500€ (era o que custava na altura, como tudo mudou!) para "matar o bicho". E arrisquei bem, foi quase do dia para a noite. Nas pernas fiquei livre de pêlos desde então em apenas duas sessões. Sim, não tenho pêlos desde 2007!

É claro que isto não acontece com toda a gente em apenas duas sessões, fui uma felizarda, a média é de seis a oito sessões. Eu era daquelas pessoas que tinha vários pêlos a sair do mesmo poro, que às vezes faziam sangue quando recorria a cera e que tinham a ousadia de começar a aparecer ao fim de uma semana de os ter arrancado, fosse cera ou máquina de depilação.

No mundo, devo ser das pessoas que mais recomenda um bom laser alexandrite. O que isto fez por mim, não tenho palavras. Eu tinha complexos, escondia-me. Hoje em dia quando chega o verão, o dia em que me apetece vestir um vestido ou uma saia, nem me lembro que a depilação existe. É de sonho.

Ficar sem pêlos requer determinação, precisa de um “vou tratar disto este outono e inverno, sem falhar!”. E agora que o verão ficou para trás e enquanto desesperamos que o mês de Maio chegue rapidamente, é a altura perfeita para no verão de 2016 perceberem a satisfação que eu sinto.

MAS, atenção a isto, os sítios que têm laser alexandrite não são todos de confiança. Não basta ter a máquina, ela pode ser usada a todo o gás ou não, com maior despesa de consumíveis, ou não, o que explica a diferença de preços entre centros.

Aquilo que muitas vezes pode parecer estar a pagar mais, no fundo é menos, se pensarmos que vamos fazer menos sessões e que o tempo de tratamento será mais curto.

Perdi a conta às leitoras que andam na Ultimate Laser, sendo que muitas já acabaram o tratamento. Em tempos recomendei outros espaços, fui mudando sempre em busca do melhor e neste podem contar com rigor e serviço impecável.

Ao contrário de outros espaços, na Ultimate Laser podem ainda contar com uma máquina de refrigeração que sopra ar frio, o que atenua a sensibilidade do disparo de laser sobre os pêlos, tornando a sessão de depilação a laser muito mais confortável e, segundo o testemunho de algumas leitoras deste blogue, completamente indolor. Pessoalmente, acho que o frio às tantas me faz doer a pele, mas de gelo. No entanto, basta pedir às técnicas maior ou menor intensidade, conforme se sentirem mais confortáveis.

Tenho uma amiga que fez depilação a laser noutros espaços, há anos, sem acabar o tratamento. Depois engravidou, deixou de fazer, já a criança tinha cinco anos e nada de regressar e a fazer depilação à antiga, tudo porque dizia sofrer muito com o laser. Andei que teeeempos a tentar convencê-la, expliquei que na Ultimate Laser tinham o sistema de ar frio, mas ela tremia de cada vez que falava no assunto. Quase um ano depois lá se encheu de coragem. Nem eu sabia que tinha marcado sessão, foi cheia de suores frios e à saída ligou-me com grande alívio: "aaaah, assim com sistema de frio é tão mais fácil!". Lá se foram os medos. No verão que vem já nem se lembra o que são pêlos.


FB da Ultimate Laser para se amigarem e receberem as últimas novidades e descontos.


SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig