1.4.16

Os pêlos, esse drama!

Há dias acordei, agarrei no telefone para ver o que se passava no mundo e tinha esta mensagem de uma leitora. Piquenas atentas!

Sim, é verdade, a Ultimate Laser começa já este mês de Abril a operar em Castelo Branco, nas Clínicas Care. Para quem mora longe dos centros da Ultimate Laser em Lisboa e Porto, e mais perto da cidade de Castelo Branco, já não tem de chorar a distância.

Há que tempos escrevo neste blogue (e recomendo mesmo) as maravilhas da depilação a laser, tendo uma leitora apelidado a informação que vou disponibilizando de "Bíblia do Laser". Já contei como não faço depilação há 9 anos, depois de viver anos complexada com os meus pêlos, já expliquei a diferença para outros métodos, já fiz alertas, eu faço qualquer coisa para vos mostrar a diferença que isto faz na vida de uma pessoa, mulher ou homem. É que eu sou tão mais feliz no que toca a cuidados estéticos por não ter de pensar em pêlos que gostava que todas as mulheres pudessem viver a mesma satisfação.

Eu era o género de adolescente que fazia depilação com cera e ao fim de oito dias já tinha picos a nascer, as minhas virilhas acabavam nos joelhos, as minhas patilhas acabavam no queixo, o que eu sofri por nascer com genes vindos do mato! Na escola, em criança, eu tinha vergonha de usar calções ou vestidos por causa dos meus pêlos. Mal eu sabia que mais tarde a tecnologia avançaria em meu favor e em favor de tantas outras mulheres. Hoje em dia, mal sai o sol nunca me apanham de calças e se tenho pêlos ou não é uma pergunta que nunca me faço.

Para quem não aproveitou o inverno para dar início à depilação a laser, ainda não é tarde e ainda vale a pena começar. Se aproveitarem a primavera, no verão já notarão uma grande diferença. Aliás, ao fim da primeira ou segunda sessão, nota-se logo que vamos ficar depenadas.

Tudo o que for luz pulsada, fotodepilação, laser diodo e afins (mais barato), é para rejeitar. Se querem eliminar o pêlo, estes métodos não resultam. Mas se querem apenas enfraquecer e fazer deste método de depilação um sistema tipo cera (por repetição contínua), mais vale escolher este tipo de métodos que são mais baratos.

Como descrevi aqui, o único método para eliminar de facto os pêlos, é o laser alexandrite. No entanto, nem todos os sítios são honestos e há que ter atenção a isso. Eu própria já recomendei espaços e deixei de recomendar porque começam a facilitar e a escorregar no rigor. Mas depois de muito tempo sem recomendar algum espaço, encontrei a Ultimate Laser e "rigor" é o nome do meio. Já os recomendo há mais de um ano, têm uma equipa nova, orientada para a excelência e sabem bem que o boca a boca é o melhor sinal de sucesso de uma empresa. Por isso cresceram!

Recolhi alguns comentários que recebi depois de experimentarem uma verdadeira depilação, alguns, depois de terem abandonado centros duvidosos depois dos alertas que fui escrevendo:

“Já lá vão 4 sessões e os resultados são notórios”, comentário Anónimo.

“Nunca tinha feito, andava mortinha para me começar a ver livre da tarefa da depilação e finalmente ganhei coragem! Adorei (…) super profissional, portanto, é para continuar e recomendar a toda a gente!”

“Eu fui de autocarro de Coimbra a Lisboa! E mesmo com a viagem de ida e volta em relação às clínicas em Coimbra, compensa! Eu não me aventurei em luz pulsada nem nada disso. Andava à procura de um sítio de confiança já desde Setembro e em Coimbra nenhuma me enchia as medidas. Gostei muito e já vejo os danados dos pêlos a cair, o que muito me agrada!"

“Conheci o espaço através do teu blog e sinceramente é do melhor que pode haver . Tal como tu também gastei rios de dinheiro (…) Sempre que lá vou venho com um ânimo brutal”

“(…) Ao fim de 4 sessões noutro sítio, em que via alguns (bons) progressos, mas havia áreas em que havia ainda imensos pêlos, dos quais reclamava e recebia como resposta que era de influência hormonal (treta, quem é que já ouviu falar de influência hormonal nos joelhos?) decidi experimentar. Resultado de uma sessão: praticamente não há pêlos. Uma sessão foi melhor do que 4 sessões noutro sítio. Já não vou fazer mais experiências. Junto o dinheiro que for necessário e vou passar a ir lá”

“A melhor decisão que tomei. Andava eu a queimar dinheiro em clínicas manhosas... Só vos digo: aqui não há trafulhice! Ficam mesmo sem pêlos!”


Em relação a outros espaços, se sentem que vão na terceira ou quarta sessão e deixou de haver progressos, se os pêlos não caem ao fim de 8/10 dias, se só caem alguns pêlos e muitos ficam no mesmo sítio, se a opinião é "esta forma de depilação não é nada de especial”, então estão a ser mal atendidas e a deitar dinheiro à rua.

Quando a depilação a laser alexandrite é boa, feita de forma eficaz, usando todo o potencial da máquina e sem fazer render umas pernas em mais sessões do que é necessário, é absolutamente revolucionário. Têm de sentir que é uma diferença da noite para o dia, têm de sentir, como eu, que querem recomendar o método a toda e a qualquer pessoa que passa na rua. Caso contrário, algo está a correr mal.

Tudo o que já escrevi sobre depilação a laser (a sério, devia publicar em livro), está neste link.

Povo de Castelo Branco e arredores (e Lisboa e Porto), eis a chegada da luz que nos muda a vida!


Lisboa - Porto - Castelo Branco

info@ultimatelaser.pt
915 819 797




SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig