blogger

Ana Ros

Nasci em Lisboa a 1 de Janeiro de 1979. Reza a história que a minha mãe festejava alegremente a mudança de ano quando decidi que era hora de entrar na festa. Nasci uns dias mais cedo, mas ninguém parece ter-se importado com isso.

Sou a mais velha de três irmãs, filha de mãe portuguesa e pai espanhol. É verdade, os espanhóis falam aos gritos, não nasci com essa costela, mas tenho necessidade de cheirar sempre a perfume. Antes isso!

Mais tarde tirei o curso de Comunicação Social e Cultural. Durante muito anos duvidei se teria feito a melhor escolha e, embora acreditasse que era a minha área de vocação, a intuição dizia-me que iria sofrer um afastamento. Ao fim de alguns anos de carreira abandonei tudo para criar uma marca de sapatos, a ROS LISBON, que foi das melhores opções que fiz na vida (e também das mais arriscadas). Mais tarde voltei a arriscar e criei uma outra marca, desta vez de bikinis e fatos de banho, a ROS Beachwear.

Se tirei o curso certo? Gosto de escrever, faço uso do que aprendi, por isso prefiro pensar que sim. 

Vivo em Lisboa, mas muitas vezes sinto que não sou daqui, nem do país. Sou de todo o lado, sou do mundo, estou sempre com o pé no estribo, viajo a cada oportunidade e gostar, gostar, gostava era de dar uma volta ao mundo em muito mais que 80 dias.

Gosto de pensar em mim como uma pessoa educada, mas sou ruim. Gostaria de dizer que este blogue é uma extensão do meu cérebro se pudesse viver sem filtros sociais e dizer tudo o que penso. Mas o meu cérebro é muito pior do que se lê por aqui. 

No entanto, tenho um coração de ouro. E não imaginam vós a quanto está a cotação do ouro neste momento!

Dito isto, sou uma riqueza de pessoa, que é o que vos interessa saber.

amacadeeva@gmail.com





© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig